Rio - Floripa

Travessia Oceânica Rio de Janeiro - Florianópolis

floripa mar de plata 003

Ótimo aprendizado para quem quer vivenciar a vida a bordo (sem frescuras) e ter uma experiência real de navegação oceânica.

Zarparemos do Rio de Janeiro (Iate Clube do Rio de Janeiro ou Clube Naval Charitas, a confirmar) e seguiremos diretamente para Florianópolis, cerca de 400 milhas náuticas e 4 dias de navegação.

A navegação acontecerá por águas relativamente rasas e com intensa movimentação de embarcações de médio e grande porte. Por isso deveremos estar sempre alertas as luzes no horizonte.

mardel madryn 002

As fortes frentes frias que assolam essa região são o nosso maior fator de risco, por isso a previsão do tempo é fundamental para nossa partida do porto do Rio de Janeiro com segurança.


Data e valor: 1 a 7 de novembro

Saiba que zarparemos do Rio de Janeiro, somente e apenas com um prognóstico favorável. Em HIPÓTESE alguma zarparemos com a possibilidade de enfrentarmos uma frente fria durante a travessia ou mau tempo. Uma simples questão de bom senso em prol da nossa segurança.

O desembarque acontece assim que chegarmos em Florianópolis.

Valor: R$ 1.900,00


ATENÇÃO!!!

Para realizar as travessias é OBRIGATÓRIO a participação em um de nossos cursos de vela oceânica.

Os motivos são simples:

- sua vida estará em jogo durante as travessias e precisamos nos conhecer antes de embarcarmos juntos, basta pesquisar o histórico das mais importantes participações da vela oceânica e você mesmo descobrirá os motivos (MOB na Clipper Around the World e na Volvo Ocean Race), peço desculpas, mas estamos no mercado de travessias desde 2004 e NUNCA tivemos um acidente com tripulantes a bordo;

- importante que saiba como é nosso estilo de realizar as travessias e não apenas ler ou dizer que leu as informações contidas no site;

-durante o curso saberemos se haverá afinidade para ficarmos num ambiente que para muitos pode ser tido como confinado e sabermos como iremos nos entrossar durante os dias a bordo.


Por favor visite nossa página abaixo e veja todos os detalhes para você que gostaria de ser um de nossos tripulantes (salientando que a segurança está em primeiro lugar!):

http://www.mistralis.com/cabohorn/index.php/87-travessias-extremas1/224-tripulantes-desafios-mistralis.html


Loading...
Loading...