Floripa - Ilhabela

Essa travessia acontecerá com uma boa janela de tempo, ou seja, com uma bela frente fria de preferência!Por isso colocamos 8 dias para chegarmos até Ilhabela, quando na verdade poderemos chegar em até 3 dias. Caso os ventos estejam fortes não realizaremos nenhuma parada e seguiremos direto para Ilhabela, fiquem atentos a esse detalhe. A velejada será incrível!

Descrição

Depois de descansarmos alguns dias em Florianópolis e aproveitarmos algumas das diversas atrações turísticas que a ilha oferece. É chegada a hora de levantarmos a âncora e seguirmos nossa viagem.

De Florianópolis poderemos fundear na Ilha do Mel. A ilha oferece boa infraestrura com diversos bares e restaurantes na praia, muitas praias lindas que valem a pena serem visitadas, além de algumas trilhas para os mais atletas.

caraguata-ilha-do-mel

Rota

Pouco mais de 300 milhas nos separam de Florianópolis de Ilhabela.

floripa ceu

Detalhes específicos:

Local do desembarque: em frente a Vila, o Mistralis se encontrará fundeado próximo ao pier da Vila.

Local do embarque: Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha – Rodovia Tertuliano Brito Xavier, 3.052, Jurerê – Florianópolis.

Data e valores:

Favor conferir nosso cronograma!


ATENÇÃO!!!

Para realizar as travessias é OBRIGATÓRIO a participação em um de nossos cursos de vela oceânica.

Os motivos são simples:

- sua vida estará em jogo durante as travessias e precisamos nos conhecer antes de embarcarmos juntos, basta pesquisar o histórico das mais importantes participações da vela oceânica e você mesmo descobrirá os motivos (MOB na Clipper Around the World e na Volvo Ocean Race), peço desculpas, mas estamos no mercado de travessias desde 2004 e NUNCA tivemos um acidente com tripulantes a bordo;

- importante que saiba como é nosso estilo de realizar as travessias e não apenas ler ou dizer que leu as informações contidas no site;

-durante o curso saberemos se haverá afinidade para ficarmos num ambiente que para muitos pode ser tido como confinado e sabermos como iremos nos entrossar durante os dias a bordo.



Loading...
Loading...